Advogados prestam compromisso e recebem carteira profissional das mãos do presidente da OAB/RS
29/11/2010 19:40h
Cerimônia foi realizada na tarde desta segunda-feira (29).
Jurando atuar com ética e recebendo as boas-vindas diretamente do presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, novos advogados prestaram compromisso e receberam a carteira profissional na tarde desta segunda-feira (29) na sede da entidade.
A saudação aos compromissandos foi feita pelo advogado e membro da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados da OAB Leonardo Lamachia. Também participou da cerimônia o coordenador-geral da Comissão de Direitos Humanos da Sobral Pinto da Ordem gaúcha, conselheiro seccional Ricardo Breier.
O presidente da OAB/RS lembrou a dedicação e esforço dos que alcançaram a aprovação no Exame de Ordem. Lamachia também destacou o trabalho realizado pela entidade em prol de toda a sociedade, extrapolando o caráter corporativo e agindo em causas que dizem respeito à cidadadia.
A prova da OAB foi defendida por Leonardo ao se dirigir aos novos advogados. “É a garantia de que os profissionais que entram no mercado de trabalho passaram por uma seleção rigorosa, mas necessária, dada a baixa qualidade de alguns cursos oferecidos por faculdades desestruturadas”, apontou.
Receberam a carteira, nesta segunda-feira: Adriane Aquino Martins, Alcides Wendel Lima, Amanda Nunes Benvenutti, Bibiana Terra Barreto Campos, Caroline Bach Damasio, Claudete Aires Simas, Daniela Cristina Meller, Eli Jaeger Jardim, Elisandra Lemos Da Rosa, Eveline Vieira Brigido, Fabiana Brotto Flores, Fabiana De Oliveira Centeno, Felipe Fetter Dos Santos, Flávia Bertolin, Gabriela Cristiane Ristov, Heloisa Haas, Juliana Carneiro Machado (Juramentista), Juliano Munhoz Da Silveira, Júlio Figueiró Junior, Liana Ressel, Luana Rafaela Frank, Marco Antonio Dos Santos Ribeiro, Mariana Odonnell Ayres, Martha Scherer Gehling, Mônica Pinheiro Dos Santos, Natália Sucupira Prates Da Cunha, Peri Ferraz De Mello, Rafael Correia De Melo, Rafael Mello Galho, Rodrigo Jung Gonçalves e Sandro Guimarães Moreira.
29/11/2010 19:40h