Home / Noticias / 18.11.2010 20:17h

OAB/RS e entidades manifestam preocupação diante da greve da Justiça do Trabalho

18/11/2010 20:17h

http://bit.ly/NvLWe9
Foto: Liziane Lima - OAB/RS
Em reunião na Corregedoria-Geral da Justiça do TRT4, foram discutidas medidas para atenuar os transtornos e conflitos advindos do recesso iniciado nesta quinta-feira (18).

A OAB/RS integrou, na tarde desta quinta-feira (18), reunião realizada com o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, desembargador Juraci Galvão Júnior, na sede do TRT4.

Designadas pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, a secretária-geral da entidade, Maria Helena Camargo Dornelles, e a conselheira seccional Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira (também representante da Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas - AGETRA e da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - ABRAT) participaram do encontro, que ainda teve a presença de representantes da Sociedade de Advogados Trabalhistas de Empresas do RS (SATERGS) e da Associação dos Peritos da Justiça do Trabalho (APEJUST).

Na ocasião, as entidades manifestaram preocupação diante da greve dos servidores da Justiça do Trabalho, iniciada nesta quinta-feira (18). A reunião teve como objetivo discutir medidas para atenuar os transtornos e conflitos advindos do recesso. “Estamos preocupados com essa paralisação, que pode acarretar prejuízos não só para os advogados, mas também para as partes e toda a sociedade”, declarou Maria Helena.

Receptível às manifestações, Galvão Junior afirmou que encaminhará as considerações à direção do TRT4, destacando que tal preocupação é conjunta. O magistrado informou ainda que a Comissão de Negociação do Tribunal já está reunida para diminuir os efeitos da greve.

18/11/2010 20:17h



Notícia anterior

II Congresso Sulbrasileiro de Controle Público acontece nos dias 1º e 2 de dezembro

18.11.2010
Próxima notícia

Vinte anos do Código de Defesa do Consumidor será tema de palestra em Caxias do Sul

18.11.2010

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp